sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Última do ano.

Uma senhora da televisão, que não merece muita credibilidade por conta de sua excentricidade (ora, esta mesma conversa com um papagaio de espuma), comentou do poder das palavras e, principalmente, da palavra escrita. Nesse ponto estou de acordo. As palavras bem colocadas podem mudar o mundo ou gerar uma bagunça enorme...

Por crer nisso, coloco aqui meus desejos e planos para o ano de 2012:

Aprender a amar mais e a ser mais grato a Deus;
Me dedicar mais ao inglês;
Conseguir forças para iniciar e me dedicar a novos conhecimentos;
Guardar dinheiro;
Guardar e gerir bem recursos para comprar uma casa;
Conhecer um novo amor ou "recauchutar" um antigo;
Cuidar melhor de minha saúde;
Mudar de emprego;
Fazer amigos verdadeiros;
Amar intensamente;
Ser mais honesto a cada dia;
Ser mais justo a cada dia;
Fazer uma pequena coisa que possa ajudar alguém grandemente, e;
Poder conferir a concretização de cada item anterior no final do ano com muito gozo e paz na alma.

Um comentário:

  1. Concordo com você em partes, apesar de você Falar da Ana.
    Esqueceu em suas metas ser + Feliz
    dar + Rizadas das situações complicadas.
    se olhar + no espelho, e ver se o que reflete nele e realmente o que quer ver.
    Ter amizades coloridas!! rsrsrsrsrs
    tentar mudar o mundo, mesmo que seja assim ' este ano eu vou tentar não jogar nenhum lixo no chão'.
    e outras coisas + que depois te falo

    ResponderExcluir